Atendimento
Rua Fritz Lorenz, 1774
Bairro Industrial, 89120-000
Timbó - SC - Galpão A03
Segunda à Sexta: 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00
Sábado e Domingo: Fechado
*Nós não temos algumas das peças a pronta entrega. Se você quiser nos visitar ou provar uma pecinha, veja a disponibilidade primeiramente com nosso atendimento:
Clique aqui para falar com nosso atendimento via whatsapp
Veja no MapaVocê pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
CLIQUE AQUI PARA DAR INÍCIO A SUA TROCA
Siga o passo a passo do link acima e sua troca já será recebida pelo nosso atendimento.
Importante:
O produto deve ser devolvido da mesma maneira em que foi enviado, com a TAG ainda na peça e não deve conter indícios de uso. A 1ª troca é gratuita¹! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Após recebermos a sua troca, o prazo de análise e renvio é de até 5 (cinco) dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com o CEP já cadastrado no pedido.
É importante lembrar que o prazo para a postagem é de 15 (quinze dias corridos, ou seja, você tem um prazo limite para postar as peças. Após este prazo não será gerado um novo código e será perdido o direito de devolução grátis.
Não serão aceitos produtos com sinais de uso/lavagem ou qualquer outro defeito produzido na peça após a entrega. Caso seja realizada a análise de uso da peça pela equipe Sislla, o produto somente será reenviado mediante pagamento de frete.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, NÃO SERÁ ACEITO como devolução e não caberá à Sislla nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. É expressamente recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto ANTES DE USAR ou ANTES DE DANIFICAR A PEÇA. Não serão aceitos produtos (mesmo com defeitos) usados! Quando chegar, prove a peça tranquilamente, avalie seu produto e faça sua análise de qualidade antes do uso. Tome cuidado com a peça ao retorná-la para troca/devolução, existem peças que são mais delicadas e podem sofrer danos no transporte de retorno, ok? Utilize o papel seda ou coloque as peças em um saco de plástico para proteção. CUIDADO com a fita adesiva! Reforçamos que NÃO serão aceitos produtos que foram danificados no transporte.
REEMBOLSO
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Depósito em conta em casos de pedidos pagos via boleto ou transferência bancária;
- Estorno de cartão de crédito em casos de pedidos pago via cartão de crédito/débito;
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- 10 dias úteis para transferência bancária;
- 10 dias úteis para estorno no cartão de crédito;
Lembramos que a opção de estorno via cartão de crédito, após solicitação da Sislla, é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Essa solicitação depende do fechamento da sua fatura e outros fatores, essa operação pode demorar até 60 dias, ou seja, 2 faturas para ser finalizada.
De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Caso tenha qualquer dúvida. Estamos sempre disponíveis para te ajudar!
Maiores informações: [email protected]
Clique aqui para tirar suas dúvidas diretamente com nosso atendimento
A Sislla quer, em primeiro lugar, respeitar você não somente nas roupas que fabricamos com todo amor, mas também gerando segurança na sua comprinha.
Segurança
Garantimos que os dados usados no site para pagamento e a sua senha são criptografados, ou seja, não temos acesso à essas informações, não existe intervenção humana na transmissão destes dados.
Dados do cliente
Também garantimos que as suas informações pessoais concedidas no seu cadastro de cliente, não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros, é tudo segredinho nosso, viu?
O seu e-mail, telefone e dados de endereço, poderão ser utilizados apenas com o intuito de facilitar ou melhor sua experiência nas comprinhas realizadas em nosso site.
O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
O seu e-mail entrará automaticamente em nossa Newsletter, para que você receba todas as nossas novidades e promoções incríveis! Porém, você pode se descadastrar desta lista a qualquer momento, esta opção está sempre no rodapé dos e-mails. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.
A sua atividade dentro deste site também é capturada através de um Pixel instalado neste site que transmite seus interesses ao Facebook e nos ajuda a melhorar sua experiência com nossos anúncios online.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.
Segurança da loja
A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança SSL, um dos certificados digitais mais seguros do mercado hoje. Através dele, todas as informações que você transmite em nosso site são criptografadas, ou seja, segurança para que seus dados fiquem disponíveis apenas para o nosso cadastro de cliente. Também é uma porta fechada para que os dados do seu cartão utilizado online estejam 100% protegidos.
Tem alguma dúvida? Clique aqui para falar com nosso atendimento via whatsapp
newsletter sislla
Deixe seu e-mail e receba nossas novidades incríveis!